Lilypie First Birthday tickers

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desculpa pela ausência

Em primeiro lugar preciso me desculpar pela ausência, mas falta tempo para atualizar e manter as informações quentinhas ... Mas prometo que não vou mais me ausentar.


Tenho tantas coisas para contar, tantas novidades, tantas evoluções do meu pequeno Gustavo, em primeiro lugar a Festa de Aniversário - 1 ano, foi ótima, maravilhosa, tudo saiu como tinha planejado ... Segue algumas fotos:



A outra grande novidade, é que o Gustavo está indo para escola, foi o primeiro dia super bem, ai chorou no outro, e assim está indo. E eu estou perdida, sentindo a falta dele, das preocupações e ocupações que tinha durante a tarde. Mas por outro lado, estou tendo tempo para mim, e ele está tendo contato com outras crianças, está se desenvolvendo, e tudo isso faz parte do desenvolvimento dele.




2 comentários:

  1. Eu faço audiência no seu blog e vc faz no meu... rsrsrrs.
    Comprei a caixa de lenços, achei por acaso na drogaria SP.
    E a viagem?!?!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. KKK verdade ...
    Legal ... gostou da caixa?
    Foi ótima, acabei de colocar no blog, olha lá ...
    beijos

    ResponderExcluir